Segunda, 26 de Julho de 2021 01:56
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Paraíso do Tocantins: Caminhoneiro morre após bater de frente com placa de concreto

O acidente foi aos pés da serra do Estrondo no começo da noite desta quarta-feira. A ladeira da serra termina logo na entrada da cidade, onde fica a Praça do Coração Partido.

07/07/2021 21h22
1.923
Por: Redação Fonte: g1 tocantins
Caminhão ficou completamente destruído após bater na placa — Foto: Divulgação
Caminhão ficou completamente destruído após bater na placa — Foto: Divulgação

Um caminhoneiro morreu no começo da noite desta quarta-feira (7) após bater de frente com uma placa de concreto na entrada de Paraíso do Tocantins, a cerca de 60 quilômetros de Palmas. A colisão foi na Praça do Coração Partido, que fica ao final da ladeira onde termina a serra do Estrondo, ao lado de Paraíso.

O nome do caminhoneiro ainda não foi confirmado. Ele ficou preso às ferragens do veículo. Por volta das 20h, o Instituto Médico Legal estava com uma equipe na praça para realizar o resgate do corpo e fazer a identificação. Imagens do local mostram que o caminhão ficou completamente destruído com a batida.

As causas do acidente ainda não foram confirmadas. Testemunhas disseram que o caminhoneiro parecia ter perdido o controle sobre a direção do veículo. A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia da Polícia Científica para analisar a cena do acidente. A batida acabou destruindo a placa, que sinalizava o nome da cidade e dava as boas-vindas aos motoristas.

Imagem de junho de 2019 mostra a placa atingida no acidente — Foto: Reprodução/Google Street View Imagem de junho de 2019 mostra a placa atingida no acidente — Foto: Reprodução/Google Street View

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias