Segunda, 26 de Julho de 2021 02:44
(63) 9 9271-2341
Politica Tocantins

Vice-governador Wanderlei Barbosa dialoga com representantes de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

Na ocasião, o vice-governador pontuou avanços na área da saúde

07/07/2021 10h07
978
Por: Felipe de Sá
Vice-governador Wanderlei Barbosa deu direcionamento às reivindicações da Atacom e reafirmou o compromisso do Governo do Estado em continuar promovendo melhorias na área da saúde - Foto: Elisângela Silva/Governo do Tocantins
Vice-governador Wanderlei Barbosa deu direcionamento às reivindicações da Atacom e reafirmou o compromisso do Governo do Estado em continuar promovendo melhorias na área da saúde - Foto: Elisângela Silva/Governo do Tocantins

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, se reuniu na tarde desta terça-feira, 6, com representantes da Associação Tocantinense dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias (Atacom), para tratar de demandas da Entidade.  O presidente da Atacom, Ronaldo Lopes, o vice-presidente, Florisval Pereira da Silva, e o tesoureiro Djalma Ledux, apresentaram a necessidade da doação de um terreno para construção da sede própria em Palmas, além de um veículo para atender aos interesses da categoria.

Na ocasião, o vice-governador Wanderlei Barbosa deu direcionamento às reivindicações, pontuou avanços na área da saúde e reafirmou o compromisso do Governo do Estado em continuar promovendo melhorias no setor. "É um compromisso que nossa gestão tem em contribuir nas ações de saúde que também envolvem os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias”, reforçou.

De acordo com o vice-presidente Florisval Pereira, só o fato da associação se reunir com um representante do Governo do Estado já é uma grande vitória para a categoria.

Na avaliação do Presidente da Atacom, Ronaldo Lopes, a reunião foi bastante produtiva. “Depois dessa reunião que nós tivemos com o Vice-governador, estamos aqui com esperança de conseguir o tão sonhado terreno para construir a sede da associação Atacon e um veículo para atender melhor aos nossos filiados. Queremos aqui agradecer toda atenção dada por ele. Isto demonstra que a atual administração tem se preocupado com os profissionais de saúde”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias