Segunda, 26 de Julho de 2021 01:59
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Escola desativada na região sul da capital é atingida por fogo pela segunda vez em dois anos

Incêndio aconteceu no lote onde funcionava o Centro de Integração à Criança e ao Adolescente (Caic), no Jardim Aureny IV.

06/07/2021 23h07
1.760
Por: Redação Fonte: Agencia Tocantins
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Pela segunda vezem dois anos, o local onde funcionava o Centro de Integração à Criança e ao Adolescente (Caic) foi atingido por fogo. O incêndio aconteceu no lote da escola desativada no Jardim Aureny IV, região sul de Palmas, na tarde desta terça-feira, 06.

O fogo começou no matagal, mas não chegou ao prédio da antiga unidade escolar. No local funcionava o Centro de Integração à Criança e ao Adolescente (Caic) até o começo do ano.

Em um vídeo gravado por um morador nas proximidades é possível ver que o fogo foi iniciado no matagal, mas que estava próximo de chegar nas antigas instalações prediais da escola.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao comparecer ao local controlou as chamas, evitando que o incêndio atingisse as dependências do prédio.Continua depois da publicidade

Caic

O Centro de Integração à Criança e ao Adolescente foi fechado no início de 2019 após mais de 20 anos em atividade, depois que a unidade começou a apresentar problemas de estrutura sérios e chegou a ficar ameaçada de interdição.

Em setembro do mesmo ano, a unidade escolar pegou fogo pela primeira vez, contudo, o Corpo de Bombeiros informou que não poderia atender a ocorrência e o fogo se extinguiu naturalmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias