Sábado, 19 de Setembro de 2020 12:56
(63) 9 9271-2341
Tocantins BICO

Péssimas condições de vicinais prejudicam moradores em São Miguel do Tocantins

Os acessos a zona rural de São Miguel, no Bico do Papagaio, estão em situação de completo abandono

12/03/2020 13h57 Atualizada há 6 meses
395
Por: Felipe de Sá Fonte: Folha do Bico
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Os acessos a zona rural de São Miguel, no Bico do Papagaio, estão em situação de completo abandono por conta da gestão da prefeita, Elisangela Alves. As dificuldades de acesso do São Francisco, Buriti e Laginha, são os considerados mais críticos.

A paralisia da prefeita Elisangela têm afetado estudantes que precisam ir as escolas e principalmente a vida de centenas de moradores que vivem na região, precisam escoar produção e se locomover. O desafio é encarado todos os dias e parece não ter fim.

Em trechos mais críticos as dificuldades enfrentadas por moradores para conseguirem chegar em casa é grande. Moradores das localidades contam que as condições da vias é de lama ou buraco.

Conforme moradores dos povoados ouvidos, diversas reclamações e pedidos já foram feitos na Prefeitura e também junto a Câmara, mas nenhuma providência foi tomada.

“Aqui estamos isolados de tudo. Falta tudo. Prefeita não trabalha e vereadores não fiscalizam. Nunca vi uma Câmara mais passiva do que a atual. Esse vereadores não fazem anda para que a prefeita reaja”, disse um dos moradores ouvidos que pediu para não ser identificado. “E temais, se eles souberem quem está reclamando na imprensa ou nas redes sociais eles perseguem”, finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias