Segunda, 26 de Julho de 2021 01:23
(63) 9 9271-2341
Polícia Tocantins

Araguaína: Polícia encontra maconha e arma de fogo com casal suspeito de traficar drogas

Os dois foram detidos após polícia abordar homem de 20 anos na porta de casa. Na casa dos suspeitos também foram apreendidos dinheiro, munições e balança de precisão.

06/07/2021 18h13
1.876
Por: Redação Fonte: g1 tocantins
Porções de maconha e dinheiro foram encontradas na casa de casal em Araguaína — Foto: Divulgação/2ª Denarc de Araguaína
Porções de maconha e dinheiro foram encontradas na casa de casal em Araguaína — Foto: Divulgação/2ª Denarc de Araguaína

Um casal foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil o homem de 20 anos e a companheira, de 19, estariam usando a própria casa para vender os entorpecentes. No local foram apreendidas várias porções de maconha, uma arma de fogo e dinheiro.

As prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (5). A polícia informou que agentes da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC) estavam perto do casal quando decidiram abordar o homem que saiu de casa para fumar um cigarro.

Conforme a Denarc, investigações apontavam o envolvimento do casal no crime. “Os dois suspeitos já estavam traficando drogas há algum tempo na cidade, sendo que, inclusive, haviam se mudado do endereço antigo, mas continuaram com a prática delituosa”, disse o delegado José Anchieta de Menezes Filho.

Os policiais entraram na residência e, durante revista, encontraram dezenas de porções de maconha prontas para a venda. Também foram localizadas várias cédulas de dinheiro, que a polícia acredita ser proveniente da venda de drogas. Um revólver calibre 38 com munições, uma balança de precisão e materiais usados para embalar o entorpecente também foram apreendidos.

O casal foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína. Os dois foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. O homem também deve responder por posse irregular de arma de fogo.

Depois o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína e a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias