Segunda, 26 de Julho de 2021 02:26
(63) 9 9271-2341
Polícia Tocantins

Xambioá: Homem é preso por Estuprar menino de 11 anos às margens da TO-164

Autor já teria mostrado os órgãos genitais para outro garoto dias atrás.

06/07/2021 10h46
1.810
Por: Redação Fonte: Af Noticias
Homem preso / Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem preso / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 39 anos foi preso por estuprar um menino de 11 anos em um matagal às margens da TO-164, na zona rural de Xambioá, nesta segunda-feira (5).

Segundo o apurado, dois rapazes passavam de motocicleta pela rodovia e escutaram a criança gritar. Eles se aproximaram do local para ver o que estava acontecendo e se depararam com o autor já sem roupas e o menino com as vestes abaixadas.

O autor se assustou com a presença dos rapazes e fugiu deixando a criança para trás. A dupla acionou a Polícia Militar em seguida e repassou as características do suspeito.

Após a polícia ser informada do caso, a viatura de Xambioá e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), que realizava a operação Hórus na cidade, foram ao local. Já durante diligências posteriores, as equipes conseguiram prender o suspeito. 

O menino, a mãe dele, o Conselho Tutelar e o autor foram encaminhados para a delegacia de plantão de Araguaína para os demais procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado por estupro e encaminhado à Casa de Prisão Provisória da cidade. 

O autor não tem passagem pela polícia, mas há informações de que ele já havia mostrado os órgãos genitais para outro garoto dias atrás, além de ter agredido fisicamente um tio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias