Segunda, 26 de Julho de 2021 02:08
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Caminhonete se envolve em acidente com três veículos na TO-050 e deixa quatro feridos

Segundo a Polícia Militar, motorista da caminhonete estava em visível estado de embriaguez. Acidente aconteceu na entrada de Palmas.

05/07/2021 12h33
1.755
Por: Redação Fonte: g1 tocantins
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Quatro veículos se envolveram em um acidente de trânsito na rotatória da entrada de Taquaralto, na TO-050, no início da noite deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, as testemunhas contaram que uma caminhonete teria atingido três veículos que estavam parados em um congestionamento. Quatro pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete estava em visível estado de embriaguez. Ele apresentava uma lesão leve na cabeça, além de reclamar de dores nas costelas e por isso foi levado para um hospital particular onde ficou internado.

A PM controlou o trânsito e equipes do Samu e dos Bombeiros compareceram ao local para prestar os primeiros socorros e levar as vítimas ao hospital.

A Polícia Científica foi chamada e realizou a perícia no local. Todos os veículos foram liberados por estarem regularmente licenciados.

Acidente com morte

Em outro acidente na TO-050, também na noite deste domingo (4), dois homens morreram após uma batida envolvendo duas motos entre Palmas e Porto Nacional. As vítimas são Victor Batista Pereira, de 20 anos, e Jairo Ferreira Milhomem, de 35 anos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado após uma motocicleta colidir com a outra na rodovia. Quando a equipe chegou ao local verificou que os dois homens estavam no chão e sem sinais vitais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias