Segunda, 26 de Julho de 2021 02:07
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Motociclista morre após escorregar em areia e bater de frente com carro em Araguaína

Acidente aconteceu na Avenida das Mansões, no setor Jardim Paulista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte da vítima.

03/07/2021 18h13
1.558
Por: Redação Fonte: g1 tocantins
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Um motociclista de 42 anos morreu após uma batida entre um carro e uma moto no setor Jardim Paulista, em Araguaína, no norte do Tocantins. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima estava seguindo no sentido oeste-leste, quando teria escorregado em areia molhada e bateu de frente com o outro veículo.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (2) na Avenida das Mansões. A Polícia Militar informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte da vítima.

O motorista do carro, de 22 anos, permaneceu no local e chamou o Samu e a Polícia Militar após perceber que a vítima estava tendo convulsão.

O local do acidente foi isolado até a realização da perícia e o Instituto Médico Legal foi chamado para recolher o corpo.

Os veículos estavam em situação regular e foram liberados pela Polícia Militar. O motorista do carro foi levado para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias