Segunda, 26 de Julho de 2021 00:44
(63) 9 9271-2341
Polícia Tocantins

Araguaina: Mãe, filho e comparsa são presos em flagrante por tráfico de drogas

Entorpecente foi enviado de outro estado da federação.

03/07/2021 09h44
1.616
Por: Redação Fonte: Af Noticias
Drogas e outros produtos apreendidos / Foto: Polícia Civil
Drogas e outros produtos apreendidos / Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante três pessoas pelo crime de tráfico interestadual de drogas e apreendeu cerca de 3 kg de drogas em Araguaína na tarde desta sexta-feira (2).

Os presos são dois homens, um de 24 e outro de 31 anos, e uma mulher de 46 anos. Ela é mãe do suspeito mais novo.

Segundo o delegado José Anchieta de Menezes Filho, a operação teve início há aproximadamente um mês, quando os investigadores passaram a monitorar algumas pessoas que estariam envolvidos com o tráfico interestadual de entorpecentes.

Após levantamentos, os policiais civis foram até o local e flagraram o momento exato em que um homem entrou na residência, localizada no setor Araguaína Sul, carregando um pacote. Instantes depois, outro homem chegou ao imóvel e, no momento em que recebia o pacote das mãos do primeiro suspeito, eles foram abordados pelos agentes.

Ao examinar o conteúdo do pacote, os investigadores localizaram duas barras de maconha, pesando aproximadamente 1,5 kg cada, bem como um tablete de cocaína pesando quase 1 kg. O entorpecente foi enviado de outro estado da federação e iria abastecer pontos de venda de drogas em Araguaína. 

Dessa forma, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da 2ª Divisão e Repressão a Narcóticos (2ª DENARC), juntamente com a mãe do homem de 24 anos, que foi identificada pela Polícia Civil como participante do esquema de venda de drogas.

Os dois suspeitos foram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) e a mulher, na Cadeia Feminina de Babaçulândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias