Segunda, 26 de Julho de 2021 01:05
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Pneu de caminhão explode durante calibragem e causa morte de motorista no norte do TO

Homem, de 34 anos, tinha acabado de fazer o conserto de um dos pneus, quando aconteceu acidente. Caso foi registrado perto de um posto de combustíveis, no município de Goiatins.

27/06/2021 18h49
1.376
Por: Redação Fonte: G1 Tocantins
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Um motorista, de 34 anos, morreu após um pneu de caminhão explodir, durante a calibragem, segundo a Polícia Militar. O acidente foi registrado neste sábado (26), perto de um posto de gasolina, na avenida Araguaína, município de Goiatins.

Testemunhas disseram à PM que o condutor havia realizado o conserto do pneu e fazia a calibragem, quando aconteceu a explosão. O veículo é um caminhão pertencente a uma empresa de transportes, com placas de Balsas (MA).

A PM informou que militares realizavam patrulhamento na cidade de Goiatins, quando foram informados do acidente. Quando chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Goiatins.

O médico plantonista informou à polícia que a vítima morreu a caminho da unidade de saúde. Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica Científica, que compareceu e realizou os trabalhos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias