Segunda, 26 de Julho de 2021 00:41
(63) 9 9271-2341
Polícia Tocantins

Homem de 25 anos é Preso após estuprar criança de 11 anos no motel em Araguaína

O homem, que tem 25 anos, teria conseguido entrar com a vítima em um motel da cidade. Crime foi descoberto após vizinha ver a menina no carro do suspeito e desconfiar da situação.

23/06/2021 22h07
2.096
Por: Redação Fonte: G1 Tocantins
Homem está detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Homem está detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 25 anos foi preso em Araguaína nesta quarta-feira (23) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos e obrigá-la a tomar um medicamento conhecido como 'pílula do dia seguinte'. O crime foi durante a manhã. A Polícia Civil acredita que o suspeito conseguiu entrar com a menina em um motel da cidade.

A investigação indica que o agressor vinha conversando com a vítima pelas redes sociais e combinou um encontro. De acordo com o depoimento da jovem, ele foi buscá-la em casa durante a manhã e a levou diretamente ao motel. O estupro teria ocorrido logo em seguida, dentro do estabelecimento.

Após sair do local com a jovem, o suspeito passou ainda em uma farmácia para comprar o remédio. A vítima foi obrigada a engolir a pílula e então foi deixada em casa. Uma vizinha viu o momento em que a criança saia do carro e desconfiou da situação.

A vítima contou para a mulher o que tinha acontecido e disse estar sentido dores nas pares íntimas. A vizinha então chamou o pai da garota, que avisou a polícia. A criança foi submetida a exames periciais que confirmaram os abusos.

O suspeito foi localizado logo depois, por volta das 13h, por policiais civis da 2ª Delegacia de Atendimento a Vulneráveis (DAV), sob a coordenação do delegado Charles Marcelo de Arruda. Segundo os investigadores, ele confessou o crime e foi preso em flagrante. O homem está na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias