Segunda, 26 de Julho de 2021 01:21
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

ARAGUAINA: Rapaz morre após colidir moto contra poste de energia elétrica na Via Lago

Outro jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HRA.

22/06/2021 14h45 Atualizada há 1 mês
1.711
Por: Redação Fonte: AF Noticias
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem morto e outro ferido na Avenida da Via Lago, em Araguaína, no início da tarde desta terça-feira (22).

De acordo com informações preliminares, os dois jovens estavam trafegando em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica que fica no canteiro central da via.

Com o impacto da batida, um dos jovens morreu na hora. O outro foi socorrido, aparentemente consciente, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local da ocorrência. As vítimas ainda não foram identificadas. A moto ficou bastante danificada.

Samu esteve no local e constatou o óbito                                     Samu esteve no local e constatou o óbito / Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias