Sábado, 19 de Setembro de 2020 12:07
(63) 9 9271-2341
Polícia TRÁFICO DE DROGAS

Mulher que viajava com criança de colo transportava 18 kg de droga enrolados na blusa de frio

Ela foi presa por tráfico interestadual de drogas e a criança entregue ao Conselho Tutelar.

05/03/2020 18h27 Atualizada há 6 meses
2.521
Por: Felipe de Sá Fonte: AF NOTÍCIAS
A mulher que viajava com o filho de neve meses foram presas em flagrante / Foto: Divulgação PRF
A mulher que viajava com o filho de neve meses foram presas em flagrante / Foto: Divulgação PRF

Uma mulher de 37 anos foi presa transportando 18 kg de maconha em um ônibus de transporte de passageiros na BR-153 no município de Guaraí, região central do Estado na madrugada desta quarta-feira (4).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento da prisão, a suspeita viajava com o filho de apenas nove meses. Ainda de acordo com a PRF a droga saiu de Palmas e tinha como destino a cidade Balsas, no Maranhão.

Durante a fiscalização foram encontrados 20 tabletes da droga enrolados em uma blusa de frio que estava dentro de uma mala no bagageiro do ônibus. A mulher confessou que estava transportando o entorpecente que seria entregue a um homem desconhecido no Maranhão.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia. O conselho tutelar de Guaraí foi acionado para tomar conta do bebê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias