Quinta, 24 de Junho de 2021 12:08
(63) 9 9271-2341
Geral Maranhão

Governo assina Ordem de Serviço para construção da Praça da Família na Vila Palmeira, nesta sexta (11)

A nova praça será instalada no local onde funciona o Parque da Vila Folclórico da Vila Palmeira.

10/06/2021 15h35 Atualizada há 2 semanas
754
Por: Felipe de Sá Fonte: Secom Maranhão
Praça da Família em Riachão (Foto: Handson Chagas)
Praça da Família em Riachão (Foto: Handson Chagas)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), vai construir uma Praça da Família no bairro da Vila Palmeira, em São Luís. A Ordem de Serviço para início das obras será assinada nesta sexta-feira (11), às 16h, pelo secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry.

A nova praça será instalada no local onde funciona o Parque da Vila Folclórico da Vila Palmeira, com o objetivo de dar usabilidade ao espaço, promovendo convivência, atividades de esporte e lazer para toda população.

O projeto da Praça da Família visa oferecer à comunidade um equipamento comunitário moderno, cujo modelo arquitetônico de áreas de lazer está presente em grandes cidades. A estrutura tem capacidade para receber as famílias e oferecer espaço suficiente para a realização de grandes eventos esportivos e culturais. Na Vila Palmeira, a obra irá contemplar a revitalização de toda a área.

Como forma de incentivar o esporte e o lazer, será construída uma quadra poliesportiva e área para eventos culturais. Será construída ainda uma fonte luminosa e espaço para brinquedos infantis e academia ao ar livre. Além disso, serão instalados mobiliários urbanos como lixeiras, bancos, sinalização e novo sistema de iluminação. 

SERVIÇO

O quê: Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Praça da Família.
Quando: Nesta sexta-feira (11), às 16h.
Onde: No Parque Folclórico da Vila Palmeira, na Avenida dos Franceses, em São Luís. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias