Quinta, 24 de Junho de 2021 12:40
(63) 9 9271-2341
Polícia Tocantins

Taxistas, garis e trabalhadores da rodoviária começam a ser vacinados contra a Covid em Paraíso do TO

Novos grupos foram definidos pela prefeitura, considerando as atividades de risco. A vacinação será realizada conforme a relação nominal apresentada por cada órgão ou estabelecimento.

10/06/2021 13h42 Atualizada há 2 semanas
2.063
Por: Redação Fonte: Agencia Tocantins
Mototaxistas fazem parte do novo grupo que começou a ser vacinado em Paraíso do Tocantins — Foto: Fernando Rios/Prefeitura de Paraíso
Mototaxistas fazem parte do novo grupo que começou a ser vacinado em Paraíso do Tocantins — Foto: Fernando Rios/Prefeitura de Paraíso

O município de Paraíso do Tocantins estendeu, nesta quinta-feira (10), a imunização contra a Covid-19 a novos grupos prioritários. Dessa vez, taxistas, mototaxistas, servidores da limpeza pública, trabalhadores do Terminal Rodoviário e da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), além de internos da Comunidade Terapêutica Jovens de Valor, que atuam na recuperação de dependentes de drogas, recebem a primeira dose.

Os novos grupos para vacinação foram definidos pela gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levando em consideração as atividades de risco desempenhadas.

A imunização será realizada conforme levantamento e relação nominal apresentada por cada órgão, estabelecimento ou entidade.

O secretário de Saúde, Arllérico André, disse que a gestão está montando uma estratégia junto à Secretaria Municipal de Assistência Social para também vacinar pessoas que vivem nas ruas.

A vacinação para os grupos está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde Aracy Aires Parente (Sesp), região central da cidade, das 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h.

Para a imunização, a Secretaria Municipal de Saúde contará com 3.318 doses recebidas do Governo do Estado, da fabricante Pfizer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias