Quinta, 24 de Junho de 2021 11:21
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Polícia Militar do Tocantins divulga gabarito oficial do concurso e abre prazo para interposição de recursos

Candidato a uma das mil vagas ofertadas poderá conferir as respostas no site da Polícia Militar, na aba concursos

09/06/2021 09h55 Atualizada há 2 semanas
919
Por: Felipe de Sá Fonte: Secom Tocantins
Policiais militares fazendo a segurança nos locais de aplicação das provas do concurso - Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins
Policiais militares fazendo a segurança nos locais de aplicação das provas do concurso - Foto: Polícia Militar/Governo do Tocantins

A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO), por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), divulgou na noite dessa terça-feira, 8, o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e o padrão preliminar de respostas da prova de redação da primeira etapa do certame do Concurso da PMTO que ocorreu no último domingo, 6. O candidato a uma das mil vagas ofertadas poderá conferir as respostas no site da PMTO,https://www.to.gov.br/pm/concurso-pracas-2020.

A divulgação faz parte do cronograma de datas do concurso e o candidato que tiver interesse na interposição de recursos deverá fazer nesta quarta, 9, e quinta-feira, 10. A divulgação do edital de resultado final na prova objetiva e de resultado provisório da prova de redação ocorrerá no dia 29 de junho.

As datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da PMTO e do Cebraspe. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

Próximas etapas:

Após a divulgação do resultado final da prova objetiva, haverá as novas fases do concurso: exame de capacidade física, avaliação psicológica e, por fim, investigação social e da vida pregressa, sendo, ao final, divulgado o resultado final do certame e convocados os aprovados para o curso de formação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias