Sexta, 05 de Março de 2021 13:53
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Tocantins TOCANTINS

Vereador palmense chama atenção da população com mandato diferenciado e ações voltadas a sociedade.

04/02/2021 11h21 Atualizada há 4 semanas
737
Por: Felipe de Sá
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Um mandato diferenciado se faz com novas atitudes e dentro do cenário atual é difícil ver políticos que buscam ser eficientes o suficiente para surpreender a população. Em Palmas temos um exemplo nato de um parlamentar que busca com ações resolver os problemas da sociedade e ao mesmo tempo cair na graça do povo. 

 

Mauro Lacerda é um vereador que tem atuado em favor da população e em pouco tempo de mandato já mostrou para que veio, pois mesmo no recesso o parlamentar não parou como muitos vereadores, e iniciou o projeto social: Vereador no seu Bairro, que atenderá diversos setores e quadras de Palmas. 

 

Nas redes sociais do parlamentar há bastante publicações que são atualizadas diariamente, mostrando o seu trabalho de uma forma eficiente e dinâmica. Além de suas publicações existem bastante vídeos que estão viralizando nos grupos de Whatsapp e foram gravados por populares agradecendo a atenção do vereador, onde o mesmo busca junto a prefeitura resolver demandas antigas dos bairros; e o resultado dessas ações tem sido, inclusive, o aumento da popularidade da prefeita Cinthia. 

 

No Brasil, há diversos exemplos de boa gestão e de bons legisladores, como a do ex-prefeito de Colatina (ES) Sergio Meneguelli, que chamou a atenção de toda a nação com sua proatividade e força de vontade. O outro atual exemplo é o deputado estadual Cleitinho Azevedo, do estado de Minas Gerais, que tem um mandato atuante voltado às questões sociais e contra a corrupção. 

 

Lacerda foi eleito pelo (PSB) em 2020 com 1.161 votos, é tocantinense de Miranorte, mas cresceu em Arapoema. Está em Palmas desde 2006, onde tornou-se um comerciante bem sucedido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias