Terça, 26 de Janeiro de 2021 06:11
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Tocantins Tocantins

Vídeo mostra motociclista causando acidente com entregador de gás ao lado de agentes de trânsito

Acidente aconteceu em Araguaína, na região norte do Tocantins. Homem fugiu sem prestar socorro.

06/01/2021 18h15 Atualizada há 3 semanas
384
Por: Redação Fonte: G1/TO
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Duas motocicletas bateram na manhã desta quarta-feira (6) em Araguaína, na região norte do Tocantins. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que um condutor causa o acidente envolvendo um entregador de gás. A colisão aconteceu perto de agentes de trânsito e o homem saiu sem prestar socorro, mesmo vendo a aproximação dos fiscais. 

A batida foi registrada na rua 3 de Dezembro, no centro da cidade, e chamou atenção de moradores.

O vídeo mostra quando várias motocicletas passam pela via. Um dos condutores decide retornar, faz uma manobra na frente de outra moto, que estava no sentido contrário, e causa uma colisão. No outro veículo estava um entregador de gás, que por pouco não foi atingido pelos botijões.

Os dois caíram e levantaram rapidamente, sem lesões aparentes.

No momento em que o acidente aconteceu, agentes de trânsito faziam fiscalização em uma área próxima. Mesmo notando a presença dos profissionais, o homem sai apressado. Quando os agentes chegaram no local o motociclista já tinha saído em alta velocidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias