Domingo, 09 de Maio de 2021
(63) 9 9271-2341
Bico do Papagaio Polêmica

Pi afirma que não traiu o grupo por não votar em Vaguim do Hospital para presidência da Câmara de Augustinópolis

04/01/2021 13h34 Atualizada há 4 meses
620
Por: Felipe de Sá Fonte: VOZ DO BICO
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

“Não traí ninguém, muito menos o grupo, votei conforme o entendimento de todos, ou seja, em um nome eleito pela base; nosso voto é livre e eu manifestei minha liberdade de escolha”, assim justificou o vereador Elionardo Batista, o Pi (PSC), ao ser questionado se tinha traído um acordo firmado com o grupo dos sete vereadores eleitos na base do prefeito Antônio do Bar (PSC) para votar no vereador Vagner Uchôa (PTB), o Vaguim do Hospital.

A pecha de traidor foi destaque nas redes sociais neste fim de semana, isso porque na sessão extraordinário do dia 1º estava certa a eleição do petebista para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Augustinópolis e, para surpresa geral, apareceu uma segunda chapa encabeçada pelo vereador Tatá (PSL) com apoio dos quatro vereadores da oposição e o voto do próprio Pi, virando um jogo que se tinha certo que o resultado seria 7X4  e virou para o improvável 6X5.

Pi explica ainda que após a eleições de 15 de novembro, por várias vezes deixou claro que não votaria em nenhum dos quatros vereadores reeleitos. Além do Vaguim, há Antônio Queiroz (PR), Ângela do Rapadura (PTB) e Ozeas Gomes (PSL) como reeleitos em Augustinópolis. Segundo Pi, não sendo candidato a presidente da Mesa Diretora, estava disposto a votar em Luciano Cayres (PSC) ou em José Augusto, o Tatá, em quem de fato votou e que também havia sido eleito na base do prefeito Antônio do Bar, assim como Luciano Cayres.

O vereador PI, eleito para o seu primeiro mandato com 313 votos, finaliza sua conversa com o portal sustentando o seguinte: “Estou de consciência tranquila, fiz o que achei correto, continuo me sentindo dentro do grupo em que fui eleito e não pretendo fazer oposição sistemática. No que for encaminhado para a Câmara Municipal e for relevante para a nossa sociedade e para o bom desempenho do governo municipal, podem contar comigo”.

(Redação Voz do Bico)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias