Terça, 26 de Janeiro de 2021 06:52
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Bico do Papagaio Buriti do Tocantins

BURITI: Rauillys Poolcster faz sucesso no Instagram com vídeos de humor

23/12/2020 10h41 Atualizada há 1 mês
513
Por: Felipe de Sá Fonte: Ionnara Lima – Voz do Bico
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O jovem buritiense Rauillys Poolcster conquistou a internet com seus vídeos de dancinhas, que chegam aos seus mais de 300 mil seguidores no TikTok e de 100 mil no Instagram. Com 27 anos, o jovem anima as redes sociais dançando ao som de músicas famosas, usando situações do dia a dia para transmitir mensagens de alegria em meio à simplicidade.

 

“Eu recebo muitas mensagens de pessoas que estão com começo de depressão e com os meus vídeos passaram a ter outra percepção de vida, a melhorar o humor… Mesmo de longe, estou conseguindo fazer muita gente feliz, graças a Deus, porque eu faço vídeos de danças e também de humor”, diz.

 

O sucesso não foi planejado. Rauillys conta que no início gravava vídeos de dublagem no TikTok para fazer a edição; depois, postava no Instagram e apagava do TikTok. Porém, certo dia ele esqueceu de apagar o vídeo com uma dança que tinha feito e, quando abriu a conta dias depois, viu que havia recebido vários novos seguidores e que o vídeo tinha mais de cinco mil curtidas. Então, ele resolveu continuar fazendo danças e aos poucos mais seguidores foram chegando.

 

Para o influencer, o segredo de obter grandes conquistas em qualquer área da vida é a combinação da fé com a ação: “Quem dorme perde, quem vive realiza. Acredite em seus sonhos, tudo é possível”. Quanto ao engajamento do público, ele diz que é “ótimo saber que todo nosso esforço está sendo reconhecido e isso nos oferece mais força de vontade para continuar com o que está dando certo”.

 

Rauillys pretende continuar criando conteúdo nas redes sociais e planeja participar da gravação do DVD de um cantor no próximo mês.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias