Domingo, 09 de Maio de 2021
(63) 9 9271-2341
Polícia TOCANTINS

Homem é encontrado morto com perfurações de tiros, no Rio Tocantins

21/12/2020 07h26 Atualizada há 5 meses
1.485
Por: Felipe de Sá
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado neste domingo (20) por volta das 13h, nas águas do Rio Tocantins, em São Sebastião, região norte do estado, com várias perfurações provocadas por arma de fogo.

A vítima foi identificada como Paulo Robson Araújo Gomes, 33 anos, morador da rua Cecília Meirelles na região do Bacuri. Paulo trabalhava em um quiosque de lanche na Avenida Beira Rio.

Segundo informações de pessoas próximas, ele compareceu no quiosque onde trabalhava, na quarta-feira (16) e depois não foi mais visto. Familiares registraram ocorrência do desaparecimento no sábado (19).

A moto Biz preta de placa NHD 7257 que pertencia à Paulo, foi encontrada pela Polícia Militar na tarde do último sábado (19), embaixo da ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

O corpo de Paulo Robson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e exames confirmaram várias perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo os familiares e amigos, a vítima não tinha inimigos e não possuía passagem pela Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias