Quinta, 15 de Abril de 2021
(63) 9 9271-2341
Geral TOCANTINS

Polícia prende suspeito de matar adolescente e jogar corpo em cisterna de casa abandonada

Polícia prende suspeito de matar adolescente e jogar corpo em cisterna de casa abandonada

14/12/2020 19h22 Atualizada há 4 meses
995
Por: Felipe de Sá Fonte: G1-TO
Corpo estava em cisterna de casa abandonada — Foto: Surgiu/Divulgação
Corpo estava em cisterna de casa abandonada — Foto: Surgiu/Divulgação

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14) suspeito de participar da morte de um adolescente de 16 anos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O corpo da vítima foi encontrado na cisterna de uma casa abandonada em setembro, após o menor passar três dias desaparecido.

O suspeito foi preso em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, em uma ação conjunta entre a 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins e da Agência de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o adolescente tinha encomendado a morte de um homem por causa de uma dívida com drogas. O alvo chegou a levar golpes de faca, mas foi socorrido com vida e sobreviveu.

No mesmo dia, o cunhado do homem esfaqueado se juntou com outro suspeito e encontraram o menor na casa abandonada. Conforme a polícia, eles mataram o adolescente com golpes de madeira na cabeça e depois jogaram o corpo na cisterna.

Após a investigação, o delegado Hismael Athos pediu a prisão preventiva dos suspeitos e foi atendido pela Justiça. O suspeito de 23 anos foi localizado em Araguatins por policiais civis e militares e levado à Casa de Prisão Provisória de (CPP) de Araguatins.

Ele será transferido para a Casa de Prisão Provisória de (CPP) de Paraíso do Tocantins, onde permanecerá à disposição da Justiça. O segundo suspeito ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Polícia
Sobre Polícia
Plantão Policial
Augustinópolis - TO
Atualizado às 20h46 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 30°

28° Sensação
5.5 km/h Vento
83.3% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias