Terça, 26 de Janeiro de 2021 05:10
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Tocantins TOCANTINS

Acidente envolvendo três veículos deixa família ferida no sul do Tocantins

Pais e três crianças estavam em carro de passeio, que foi atingido por dois caminhões durante ultrapassagem, na BR-153. Acidente foi registrado em Talismã.

14/12/2020 12h19 Atualizada há 1 mês
1.086
Por: Felipe de Sá
Acidente aconteceu na BR-153 — Foto: João Carlos/Defesa Civil de Talismã
Acidente aconteceu na BR-153 — Foto: João Carlos/Defesa Civil de Talismã

Um acidente na BR-153 envolvendo três veículos deixou uma família ferida, neste domingo (13), próximo a Talismã, sul do Tocantins. No carro de passeio, estavam um casal e os três filhos, todos menores de idade.

A Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil de Talismã informaram que o motorista do carro perdeu o controle, quando tentava ultrapassar um caminhão-baú.

Segundo as informações, no meio da ultrapassagem, o condutor percebeu que não daria tempo e tentou voltar. Nesse momento, ele se chocou contra o caminhão.

O carro de passeio rodou na pista e foi atingido por outro caminhão, que seguia na direção contrária.

Os pais e as crianças tiveram ferimentos leves e foram atendidos por uma unidade de saúde de Talismã. Depois, foram liberados.

Os motoristas dos caminhões não se feriram. Com o acidente, o tráfego da BR-153 ficou impedido por algumas horas, mas foi liberado pela PRF.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias