Sábado, 23 de Janeiro de 2021 21:26
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Tocantins Porto Nacional

Dois homens são assassinados a tiros em praça

Duplo homicídio aconteceu no setor Vila Operária, e uma terceira pessoa também foi baleada. Após os disparos, os atiradores fugiram sem levar nada.

14/12/2020 08h58 Atualizada há 1 mês
994
Por: Felipe de Sá
Dois homens são assassinados a tiros em praça

Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (13) em Porto Nacional, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam juntos em uma praça quando foram abordados por um criminoso armado. As vítimas foram identificadas como Wemis Cardoso Araújo Xavier, 21 anos, e Jeferson Rodrigues Gama, de 25 anos. Uma terceira pessoa também foi baleada.

 

O crime aconteceu no início da noite no setor Vila Operária. O homem que foi baleado no ombro informou aos policiais que estava acompanhado das duas vítimas quando dois criminosos armados chegaram em um carro cinza e começaram a atirar.

 

Quando os disparos começaram, uma das vítimas conseguiu correr e, por isso, não teve ferimentos graves. Os outros dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

 

Os atiradores fugiram sem levar nada. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias