Quinta, 15 de Abril de 2021
(63) 9 9271-2341
Geral Covid-19

Homem tosse e é agredido em restaurante por cliente que o acusa de ter Covid-19, Veja o Vídeo.

De acordo com a vítima, o agressor o acusou de estar contaminado com o novo coronavírus. As informações são do G1.

11/12/2020 11h03
596
Por: Felipe de Sá Fonte: G1
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Um homem foi agredido após se engasgar e acabar tossindo enquanto jantava em um restaurante de Curitiba. O agressor acusou a vítima de “estar com Covid-19”. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (09) e chamou atenção pela violência exposta por imagens de câmeras de segurança do estabelecimento.

A vítima estava jantando ao lado da esposa e, segundo o casal, ambos usavam máscaras e respeitaram todos os protocolos sanitários desde que chegaram ao restaurante.

Em entrevista ao canal televisivo, o casal afirmou que um cliente, que estava em uma outra mesa, foi em direção deles já dando socos e pontapés, sem que houvesse nenhum tempo de argumentar algo ou se defender.

"Eu achei um absurdo. Eu penso que se eu tenho preocupação com relação ao vírus, não quero me expor para pegar o vírus, eu fico em casa. Imagine se eu vou ao mercado, à farmácia, e vejo alguém tossindo, espirrando, eu vou encher a pessoa de bordoada e vou acusar ela de Covid?!", comentou, indignada, a esposa do agredido.

Segundo a RPC, o caso afirmou que o agressor chegou a pedir desculpas e foi embora na sequência. Eles registraram um boletim de ocorrência e vão fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deve analisar as imagens do caso para tentar identificar o agressor, que pode responder por crime de lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO
Atualizado às 22h16 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
5.5 km/h Vento
85.5% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias