Terça, 26 de Janeiro de 2021 05:51
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Tocantins TOCANTINS

Dois serralheiros são baleados em Araguaína após não concederem informações que os criminosos desejavam

A vítima informou que dois desconhecidos chegaram na serralheria pedindo informações. Quando os dois trabalhadores responderam que não tinham as informações que os outros homens queriam, eles teriam começado a atirar.

11/12/2020 10h14 Atualizada há 2 meses
35
Por: Felipe de Sá Fonte: SOU DE PALMAS
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (10), dois homens, de 20 e 26 anos, foram baleados enquanto trabalhavam em uma serralheria no setor Mangabeira, conhecido como Fazendinha, em Araguaína, região norte do estado. A vítima de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro rapaz foi levado ao Hospital Regional de Araguaína.

Quando foi ouvido pela Polícia Militar, o homem de 26 anos, informou que dois desconhecidos chegaram na serralheria pedindo informações. Não foram divulgadas quais as informações solicitadas pelos suspeitos.

Quando os dois trabalhadores responderam que não tinham as informações que os outros homens queriam, eles teriam começado a atirar.

O homem que ficou ferido foi atingido no braço esquerdo e no abdômen. Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia. O trabalho inicial constatado que a vítima que morreu foi atingida por dois disparos, um nas costas na região do pulmão e um no braço direito. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias