Terça, 26 de Janeiro de 2021 05:17
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Bico do Papagaio Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Idoso é preso por estuprar vizinha de 12 anos que foi vender geladinho e ainda oferecer R$ 150 a ela para não ser denunciado.

Ele era conhecido da família e por isso a menina não desconfiou quando o homem pediu que ela entrasse na casa dele para buscar o dinheiro. A própria vítima procurou a polícia para contar o que aconteceu.

26/11/2020 08h21 Atualizada há 2 meses
1.269
Por: Felipe de Sá Fonte: G1-TO
Crime foi em Araguatins, no norte do estado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Crime foi em Araguatins, no norte do estado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 60 anos foi preso suspeito de estuprar a vizinha, de apenas 12 anos de idade, em Araguatins, no norte do estado. A menina estava vendendo geladinho na rua e ofereceu o produto ao homem. Ele concordou em comprar e pediu que ela o acompanhasse até dentro de casa. Como o idoso era conhecido da família, a pequena vendedora não desconfiou das intenções dele e entrou no imóvel.

Ela contou para a Polícia Civil que assim que entrou o homem a agarrou pelo braço e começou a arrastá-la. Ele a estuprou dentro do imóvel e após o crime ainda fez ameaças de morte e ofereceu R$ 150 para que a menina não denunciasse o abuso. No mesmo dia, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM). Conforme o delegado-chefe Eduardo Morais Artiaga, foi feito um exame pericial de conjunção carnal que confirmou o estupro. O caso foi no dia 28 de outubro. O suspeito foi preso nesta quarta-feira (25), quase um mês depois.

A prisão foi autorizada pela Justiça. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Araguatins para aguardar julgamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias