Sábado, 23 de Janeiro de 2021 21:21
(63) 9 9271-2341
Anúncio
Bico do Papagaio CRIME

BURITI: Mulher é assassinada a facadas pelo marido na Guiana Francesa

24/11/2020 09h22 Atualizada há 2 meses
2.667
Por: Felipe de Sá Fonte: https://surgiu.com.br/
Romenia e esposo | Foto: Reprodução/Facebook
Romenia e esposo | Foto: Reprodução/Facebook

Romenia Brito, de 28 anos, natural de Buriti do Tocantins, foi assassinada a facadas pelo próprio esposo na madrugada desta segunda-feira (23) na região dos garimpos, na Guiana Francesa, onde residia há cerca de 16 anos. Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, o motivo do crime seria pelo fato de que a vítima mantinha relacionamentos extraconjugais e o autor do crime teria descoberto.

Segundo relatos de testemunhas que também residem no país vizinho, o companheiro estava sendo alvo de deboches e zombarias na cidade pelo fato de estar sendo traído pela esposa, e resolveu dar um basta na situação. Com isso, ele foi até sua casa, trancou os dois filhos que tem com a vítima em um dos quartos e no outro cometeu o crime, desferindo vários golpes de faca contra Romenia.

 

Ainda segundo populares, a população inteira ficou revoltada com a situação ao ponto de tentar linchar o autor do crime. Um vídeo gravado por moradores, mostra ele sendo levado por policiais armados em uma embarcação rumo à Paramaribo, no Suriname, junto com o corpo da vítima em um saco plástico. (veja o vídeo no final da matéria).

Conhecido como Txuca, o criminoso alegou aos militares que sua companheira teria cometido suicídio. Ele mesmo chamou a polícia.

Autoridades do Suriname estão a procura de familiares da vítima em Buriti do Tocantins. A informação é de que o celular de Romenia também foi destruído no ato do crime e toda e qualquer comunicação com parentes da vítima foi impossibilitada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias