Domingo, 09 de Maio de 2021
(63) 9 9271-2341
Bico do Papagaio Bico do Papagaio

AXIXÁ: Buscando fortalecer parceria com Governo, Auri se reúne com governador em exercício Antônio Andrade

23/11/2020 22h05 Atualizada há 5 meses
400
Por: Felipe de Sá
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O governador em exercício do Estado do Tocantins, deputado estadual Antônio Andrade (PTB), está dando continuidade à agenda do Executivo Estadual de receber prefeitos e vice-prefeitos eleitos para ouvir demandas e fechar parcerias. Somente na manhã desta segunda-feira, 23, 21 futuros gestores foram recebidos no Palácio Araguaia.

Entre os recebidos estava o prefeito eleito de Axixá, Auri Wulange Ribeiro Jorge.

Antônio Andrade reforçou a importância das parcerias estabelecidas entre o Governo Estadual e as gestões municipais, para que a população seja beneficiada de forma mais eficaz. “Estamos dando continuidade à agenda já iniciada pelo governador Mauro Carlesse, ao atender prefeitos e oferecer todo o auxílio necessário para que eles consigam fazer uma gestão com resultados, beneficiando diretamente a população. Aqui no Palácio Araguaia, os gestores vão encontrar parceria e apoio constantes, porque esta é uma gestão municipalista”, destacou.

“Ficamos esperançosos com a postura do Governo em nos receber para de já, começarmos a traçar algumas metas para o ano que vem. O desafio será imenso em razão da crise causada pela pandemia. Os pequenos municípios precisam do apoio e do suporte do Governo para sair dessa crise instalada, afinal são nos municípios que moram as pessoas, e os prefeitos é que são cobrados pelo buraco na rua, pela falta de medicamentos e de médicos na rede municipal de saúde, pela qualidade das merendas de nas escolas. Somos dobrados por tudo, porque ficamos com a maior responsabilidade e dentro do pacto federativo, somos os menos beneficiados, recebemos muitas responsabilidades e em contrapartida pouco recurso. Por isso, quando assistimos o governo ter esse tipo de iniciativa, ter essa sensibilidade, ficamos muito otimistas e na certeza que esse governo realmente é municipalista”, disse Auri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias