Terça, 29 de Setembro de 2020 13:17
(63) 9 9271-2341
Tocantins Oportunidade

Prefeitura de Araguaína abre inscrições de seletivo com 20 vagas para auxiliar de fiscalização.

Em razão da urgência do seletivo, as inscrições encerram hoje, quinta-feira (9).

09/04/2020 10h48 Atualizada há 6 meses
412
Por: Felipe de Sá
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de auxiliar de fiscalização em Araguaína. São ofertadas 20 vagas, sendo 10 imediatas e 10 reservas e remuneração de R$ 1.045 para uma jornada de 33 horas semanais

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da prefeitura até as 20h desta quinta-feira (9). A seleção terá duas etapas: triagem curricular e avaliação profissiográfica.

Para participar, os interessados devem ter nível médio completo, possuir motocicleta, estar quite com a Justiça Eleitoral e não registrar antecedentes criminais, além de outros critérios elencados no item 1.6 do edital.

Os auxiliares de fiscais contratados vão apoiar as equipes de fiscalização municipal para o fiel cumprimento das medidas de contingências adotadas pelo município nos diversos logradouros públicos e privados a fim de conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19). A cidade tem 6 casos confirmados da doença.

Conforme o edital, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 13 de abril através do site da prefeitura e Diário Oficial do Município.

As inscrições podem ser feitas aqui.

O edital do seletivo está neste link.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias