Sábado, 06 de Junho de 2020
(63) 9 9271-2341
Tocantins Colinas do Tocantins

COLINAS : Idoso de 70 anos é morto a pauladas após sair de casa para sacar dinheiro da aposentadoria

Corpo foi encontrado em um matagal no setor Santa Maria, em Colinas do Tocantins. Polícia Civil faz buscas na tentativa de encontrar suspeitos.

31/03/2020 08h48 Atualizada há 2 meses
953
Por: Felipe de Sá Fonte: G1 - TO
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O idoso Pedro Alcântara Costa de Assis, de 70 anos, foi assassinado a pauladas na tarde desta segunda-feira (30), em Colinas do Tocantins, norte do estado. O corpo foi encontrado em um matagal, no setor Santa Maria.

Segundo a Polícia Civil, ele teria saído de casa para sacar o dinheiro da aposentadoria e não foi mais visto.

O corpo foi encontrado no fim da tarde por moradores da região. Segundo a polícia, os bolsos da calça da vítima estavam revirados e não foram encontrados documentos e nem dinheiro. Por causa disso, há suspeita de que Assis tenha sido vítima de latrocínio.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e nesta segunda-feira, começou as buscas pelos suspeitos do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína e já foi liberado.

Assis morava sozinho em Colinas do Tocantins, mas tinha parentes na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias