Terça, 29 de Setembro de 2020 14:40
(63) 9 9271-2341
Bico do Papagaio ESPORTE

Marlone fala do cotidiano na Coréia do Sul após a pandemia de coronavírus

O jogador, que é natural de Augustinópolis, mora no país com a família. Ele elogiou as medidas de controle determinadas pelas autoridades sul coreanas

29/03/2020 11h37 Atualizada há 6 meses
745
Por: Felipe de Sá
Marlone fala do cotidiano na Coréia do Sul após a pandemia de coronavírus

O jogador tocantinense Jhonathan Marlone, que mora e trabalha na Coréia do Sul, comentou a situação no país após a pandemia do novo coronavírus. Ele se mudou com a família para a Ásia para poder jogar pelo Suwon FC.

Com passagens por equipes como pelo Corinthians, Fluminense, Vasco e Cruzeiro, Marlone é um dos nomes mais conhecidos do futebol a surgir no Tocantins.

Marlone elogiou o controle que as autoridades sul coreanas conseguiram da situação e disse que elas são muito motivadas pelas medidas de isolamento e pela constante testagem feita o país asiático.

Disse ainda que quando o governo local pediu para que as aglomerações fosse evitadas, a população colaborou. Marlone está em casa com a família em isolamento.

- Eles tiveram um monitoramento muito importante aqui. Eu tinha pegado o visto coreano e assim que eu peguei o chip também, da Coréia, toda vez eles mandavam mensagens nos celulares avisando onde tinha pessoas contaminadas. Por onde estas pessoas estavam indo, onde elas estavam circulando. sempre nos monitorando pra gente ter os devidos cuidados. (https://globoesporte.globo.com/to)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias