Sexta, 17 de Setembro de 2021 21:53
(63) 9 9271-2341
Educação Tocantins

Curso de Direito da UFNT/Tocantinópolis abre inscrições para seletivo sem vestibular

06/08/2021 22h21
1.391
Por: Redação Fonte: voz do bico
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

TOCANTINÓPOLIS – A Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) câmpus Tocantinópolis abrirá inscrições para 40 vagas no curso de Direito. O processo seletivo será feito por meio de análise da nota dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo ser cadastradas notas do exame entre 2017 e 2020.

Para participar, basta se inscrever no site do Sistema de Ingresso à Graduação a partir de segunda-feira, 9, até o dia 13 de agosto. A divulgação do resultado final e da 1ª chamada está prevista para o dia 17 de agosto; a matrícula será nos dias 19 e 20, e o início das aulas, no dia 14 de setembro. O edital do certame pode ser conferido aqui.

O diretor da UFNT câmpus Tocantinópolis, Nataniel Araújo, afirmou que o curso vai trazer para a região “grandes contribuições, inclusive nas áreas acadêmica e jurídica, no conhecimento, na formação humana”.

Sobre a UFNT

A UFNT é fruto do desmembramento dos câmpus de Tocantinópolis e Araguaína da Universidade Federal do Tocantins, formando uma nova instituição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias