Sexta, 17 de Setembro de 2021 21:34
(63) 9 9271-2341
Polícia Bico do Papagaio

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e violência doméstica no Bico do Papagaio

05/08/2021 11h48
1.510
Por: Redação Fonte: voz do bico
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

BICO – Como resultado da nova etapa da operação Hórus, três homens foram presos nessa quarta-feira, 4, em Araguatins e Buriti do Tocantins, suspeitos de violência doméstica e tráfico de drogas.

Comandada pelo delegado Thyago Bustorff, a operação teve início quando policiais civis, com apoio de agentes da Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Araguatins, foram até o município de Buriti, onde efetuaram as prisões de dois indivíduos de 34 e 45 anos. Eles são suspeitos de praticar violência doméstica e foram capturados no povoado Centro dos Ferreira, zona rural da cidade, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Araguatins.

Ainda nessa quarta-feira, os policiais percorreram os municípios de Esperantina, São Sebastião e Araguatins, sendo que neste último deram cumprimento a mandado de prisão contra um homem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os indivíduos presos foram recolhidos à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Essa fase da operação Hórus continuará até sexta-feira, 6. Segundo o delegado Thyago Busttorf, os resultados obtidos até o momento são satisfatórios. “As ações da Polícia Civil do Tocantins no âmbito  da operação Hórus têm sido muito exitosas, pois além das prisões, estamos levando mais segurança para os lugares mais remotos do estado e, desta forma, protegendo a população que reside nas regiões de divisas com outras unidades da federação”, destacou.

A operação Hórus foi determinada pelo Ministério da Justiça e está sendo realizada em vários estados da Federação, em áreas de divisas, visando coibir crimes de tráfico de drogas e armas, roubos e também localizar foragidos da Justiça que possam estar na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias