Sexta, 17 de Setembro de 2021 23:19
(63) 9 9271-2341
Geral Tocantins

Ex-vereador morre afogado no rio Araguaia ao tentar nadar de uma ilha para outra

Caso ocorreu neste domingo, 1º de agosto

02/08/2021 12h23
219
Por: Redação Fonte: Af Noticias
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O ex-vereador Fábio Roberto de Souza, de 31 anos, de Arapoema, conhecido por Fabinho da Auto Escola, morreu afogado neste domingo, 1º de agosto, quando tentava atravessar de uma ilha para outra, no Rio Araguaia, no município de Pau D'Arco, região oeste do estado.

De acordo com informações apuradas pelo AF Notícias, o ex-vereador estava com mais outras quatro pessoas na ilha, quando entrou na água, para tentar atravessar, por volta das 16h30. As pessoas que estavam com ele ainda o avisaram para não ir, pois ele não saberia nada. Logo em seguida, Fábio começou a se afogar e desapareceu na água.

No momento do ocorrido, não havia nenhum barco na ilha e as pessoas não conseguiram localizá-lo imediatamente. Por volta das 19 horas, o corpo foi localizado às margens do rio, perto do local onde ele desapareceu.

O corpo foi levado para a beira do porto, onde foi acionado o Instituto Médico Legal de Araguaína para confirmar a causa da morte. 

Ex-vereador de Arapoema

Fabinho da Auto Escola foi vereador em Arapoema no período de 2017 a 2020, sendo a sua primeira eleição. Tentou se reeleger nas últimas eleições, mas ficou como suplente. Ele era muito querido na cidade, deixa esposa, Daiane, e uma filha de quatro anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias