Sexta, 17 de Setembro de 2021 22:02
(63) 9 9271-2341
Polícia Tocantins

Araguaína: Com ciúmes do marido, esposa ataca mulher com golpes de faca em bar

O casal fugiu após o ocorrido. Samu socorreu a vítima.

02/08/2021 12h17
1.385
Por: Redação Fonte: Af Noticias
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Uma mulher de 53 anos foi atingida com golpes de faca no rosto e no braço esquerdo durante uma confusão em um bar localizado no Setor Entroncamento, em Araguaína, por volta das 20h22 deste sábado, 31 de julho.

Segundo informações apuradas com a polícia, a vítima ingeria bebida alcoólica no local acompanhada de duas pessoas e a suspeita do crime estava em outra mesa com o marido.

Em determinado momento, a suspeita desconfiou que uma mulher de 31 anos, filha da vítima, estaria olhando para o seu marido com segundas intenções e foi tirar satisfação, mas a mulher negou e a suspeita voltou para sua mesa.

Contudo, a autora das agressões não se conformou, saiu do bar momentos depois, pegou uma faca e retornou para agredir a mulher de 31 anos. Nesse momento, a mãe da mulher interveio em defesa de sua filha e acabou atingida pelas facadas. O casal fugiu.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão ao chegar no local do crime. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma unidade de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias