Segunda, 26 de Julho de 2021 01:00
(63) 9 9271-2341
COVID-19 Tocantins

Servidora da Defensoria morre de covid-19 e deixa filho com menos de um ano de idade

Simone ingressou na Defensoria em 2012 e era lotada em Palmas.

19/07/2021 17h49
2.004
Por: Redação Fonte: AF Noticias
Simone Marques / Foto: Divulgação
Simone Marques / Foto: Divulgação

Servidora da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Simone Marques Neres, de 42 anos, morreu em razão de complicações de saúde causadas pela covid-19 neste domingo (18).

A Defensoria Pública disse que Simone é mãe de Guilherme, que ainda não completou um ano de vida, e decretou luto oficial de três dias.

Simone estava internada desde junho e seu estado de saúde se tornou mais delicado desde o último dia 29. “Ela lutou com força e fé contra a covid-19, uma luta acompanhada de perto e com muitas orações por diversos servidores da Defensoria Pública”, afirmou a instituição.  

Servidora efetiva no cargo de analista jurídico, Simone ingressou na Defensoria em 2012 e era lotada em Palmas. Antes das atividades na capital, ela havia atuado na Defensoria Pública em Porto Nacional, sua cidade natal.

“Para membros, servidores, estagiários e voluntários da instituição, a perda de Simone representa a tristeza pela despedida precoce de uma colega querida, sentimento que traz, para ainda mais perto, a dor, angústia e sofrimento vividos por tantas famílias desde a pandemia”, frisou a Defensoria.

Ainda segundo a instituição, o velório do corpo de Simone ocorreu em Porto Nacional nesta segunda-feira (19).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias