Segunda, 26 de Julho de 2021 02:03
(63) 9 9271-2341
Geral Brasil

DJ Ivis tem cabelos raspados dentro de presídio

Advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça.

19/07/2021 17h32
119
Por: Felipe de Sá
Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O DJ Ivis teve os cabelos raspados dentro do presídio Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Preso na última quarta-feira (14), ele foi flagrado em cenas de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda.

No último sábado (17), advogados impetraram um pedido de habeas corpus que foi negado pela Justiça. A expectativa é de que Ivis siga preso por tempo indeterminado.

Mais sobre o caso

Acusado de agredir a ex-esposa, DJ Ivis foi transferido para uma unidade prisional em Aquaraz, no Ceará. O local é uma penitenciária de segurança máxima. A transferência ocorreu após audiência de custódia, que ocorreu nesta sexta-feira (16). Até então ele esava na carceragem da delegacia.

O paraibano foi preso de forma preventiva por garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga na quarta-feira (14), segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE). A informação foi dada durante coletiva de imprensa na quinta-feira (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias