> Evangélico, Hélio Santana assume neste sábado o mandato de vereador na Capital

Evangélico, Hélio Santana assume neste sábado o mandato de vereador na Capital

Imagem de Divulgação / Fernando 

O suplente de vereador Hélio Santana (PV), vai assumir neste sábado (02), às 17h,  o cargo de vereador titular na Câmara Municipal de Palmas. O parlamentar vai ocupar a vaga que era ocupado pelo vereador Léo Barbosa (SD), eleito deputado estadual. Nas eleições de 2016, Hélio Santana obteve nas urnas 1.411 votos.

Em 2014, Santana disputou uma vaga no Legislativo Estadual, ocasião em que obteve 7.985 votos, ficando como suplente de Deputado Estadual. Em 2018, ficou novamente como suplente de deputado estadual.

Notícia, o parlamentar afirmou que vai defender as pautas da segurança pública,  da da família, da igreja, da geração de emprego etc: “Tudo o que for positivo para a população palmense, terá o nosso apoio e empenho”, disse Hélio Santana.

Perfil

Ele é natural de Santana do Araguaia – PA, reside há mais de duas décadas em Palmas, é casado e pai de dois filhos, é Policial Civil, e desde o seu ingresso nos quadros da Segurança Pública, sempre esteve à frente de várias lutas pela valorização dos servidores públicos, e consequentemente, por melhorias nos serviços prestados a sociedade Tocantinense. Ele também é evangélico da Assembleia de Missão, liderada pelo pastor Claudemir Lopes.