> Técnico Luxemburgo compra TV Record no Tocantins e vai se mudar para Palmas

Técnico Luxemburgo compra TV Record no Tocantins e vai se mudar para Palmas

Luxemburgo
Imagem de Divulgação 
O experiente técnico de futebol e também empresário Vanderlei Luxemburgo visitou o Palácio Araguaia, sede do Governo, nesta quarta-feira (12), para tratar dos seus investimentos no Tocantins.
Um dos principais deles é a aquisição dos direitos da rede de televisão Record/Tocantins, com retransmissão nas cidades de Gurupi, Araguaína e Palmas.
Luxemburgo foi recebido pelo vice-governador Wanderlei Barbosa no Gabinete do Governador e os dois conversaram sobre política e futebol. O técnico, inclusive, já articulou candidatura ao Senado pelo Tocantins, mas acabou condenado por fraudar seu domicílio eleitoral em Palmas.
A assessoria de comunicação do vice-governador afirmou que, em uma conversa bastante descontraída, Vanderlei Luxemburgo deu sugestões para projetos que incentivem a prática de esportes no Tocantins, além de outros investimentos para o Estado.
Luxemburgo também pretende investir no segmento turístico, criar escolinhas de futebol nas principais cidades do Estado e já está trazendo a família para Palmas, onde, segundo ele, vai ser o local de gerência das suas atividades empresariais pelo país.
Vanderley Luxemburgo também assumiu o compromisso de fazer com que o livro ‘Ayrton Senna, Menino do Tocantins’, previsto para ser lançado em 2019, seja prefaciado pelo narrador Galvão Bueno, da TV Globo.
A obra é escrita pelo desembargador José Liberado Póvoa, coordenado por Goianyr Barbosa e vai ser a 'ponte' para o filme, cujo projeto já se encontra tramitando em Brasília.
Foi uma honra receber esse tão conceituado e premiado treinador de futebol e também empresário, Vanderley Luxemburgo”, disse o vice-governador.
Luxemburgo e o vice-governador
Encontro no Palácio Araguaia