> Quatro jovens morrem eletrocutados em estação de captação de água no Rio Tocantins

Quatro jovens morrem eletrocutados em estação de captação de água no Rio Tocantins

Jovens foram eletrocutados numa estação em Marabá (PA)
AF NOTICIAS / Foto: Divulgação

Quatro jovens morreram eletrocutados na tarde de sábado (8) na tubulação de uma Estação de Captação da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), nas águas do Rio Tocantins, em Marabá, no sudeste do Pará.
Entre as vítimas estão os três irmãos Nelson Siqueira da SilvaDaniel Siqueira Silva e Edimar Siqueira Silva, além de José Carlos de Carvalho Vieira. 
Segundo relatos de testemunhas, as vítimas estavam tomando banho próximo ao local onde fica uma bomba elétrica quando um deles levou um choque e gritou por socorro. Os demais foram resgatá-lo e também acabaram vitimados.
Um quinto jovem também recebeu a descarga elétrica, mas foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).
O tio de uma das vítimas, que não teve o nome revelado, acusou a Cosanpa pela tragédia. "Eles passam mais de ano sem fazer a manutenção das bombas", reclamou.
A Cosanpa disse em nota que lamenta o ocorrido e informou que vai apurar os fatos para saber o que provocou o vazamento da corrente elétrica. A companhia disse ainda que o sistema de abastecimento da Velha Marabá deve ficar suspenso até que o caso seja esclarecido. 
AF NOTICIAS 

Postar um comentário

0 Comentários