> Estudante de veterinária morre eletrocutado em festa de comemoração em Araguaína

Estudante de veterinária morre eletrocutado em festa de comemoração em Araguaína

Muniz morreu após receber uma descarga elétrica
AF NOTICIAS / Imagens da Internet 

O estudante Munir de Araújo Ibrahim, 27 anos, morreu na noite deste sábado (08) durante uma festa de comemoração da apresentação de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) numa fazenda na região de Araguaína, norte do estado.
Muniz cursava medicina veterinária na Universidade Federal do Tocantins em Araguaína e, segundo informações de amigos, morreu após receber uma descarga elétrica ao tentar acender uma churrasqueira com um ventilador.
“Ele estava participando de um churrasco numa fazenda e estava descalço e a grama molhada estava passando carga elétrica”, disse um amigo da vítima.
O estudante chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Em nota, a UFT lamentou a morte, disse que ele estava no 10º período do curso e tinha apresentado o TCC dois dias antes do acidente. 
Ainda segundo a nota, ele estava bastante animado com a conclusão do curso e era muito querido por colegas, professores e técnicos. 
O corpo do estudante foi velado na cidade de Gurupi, região sul do Tocantins, e sepultado nesta segunda-feira (10), no cemitério Santo Antônio. 
Muniz era natural de Gurupi e filho do dentista Zen Ibrahim, pioneiro da cidade.