> PRAIA NORTE : Aos 12 anos, Henry Moreira viaja para São Paulo para avaliações no Corinthians sub-12.

PRAIA NORTE : Aos 12 anos, Henry Moreira viaja para São Paulo para avaliações no Corinthians sub-12.


Com apenas 12 anos, o garoto Henry está de malas prontas para encarar uma grande mudança em sua vida pessoal e familiar. Há alguns meses atrás, Henry foi a São Paulo para participar de um grande torneio na categoria de base pela Escolinha de Futebol Camisa 10, Ficou na cidade de São Paulo por dez dias e pôde impressionar a todos que puderam avaliar seu potencial.

Nos últimos meses, Henry veio mantendo sua forma física e se preparando, para essa avaliação, Wilson Pinheiro vem fazendo um trabalho diferenciado com a jovem promessa e a cada dia seu potencial tem crescido ainda mais.

Notando que se trata de uma verdadeira joia rara, é bem provável que dentro de um futuro muito próximo o garoto estará estampado nas principais manchetes esportivas do Brasil.

E antes de pegar estrada, Henry Moreira fez questão de agradecer a todos que estão juntos ajudando na realização do seu grande sonho.

Em entrevista com o blog do Felipe de Sá, O Professor Wilson Pinheiro parabenizou o atleta pelo o seu grande desempenho, e disse que ele tem um grande potencial, Henry viajou com o professor Wilson Pinheiro, na tarde desta sexta-feira e estará em São Paulo entre o dias 27 até o dia 31, fazendo avaliações. 

Henry Juntamente com o seu Pai e o Professor Wilson