AGUIARNÓPOLIS: Trinca é presa por porte de arma e roubo


Na noite da última quinta-feira, 05, a Polícia Militar prendeu, na cidade de Aguiarnópolis, dois homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada durante um patrulhamento de rotina das equipes da PM pelas ruas do município.
Em seguida os envolvidos informaram que uma mulher teria mandado os mesmos praticarem roubos de celulares na cidade, bem como de suas colegas de trabalho em um posto. Ato contínuo, a acusada ligou para um dos rapazes perguntando se os mesmos já teriam praticado os roubos e que estaria os aguardando em um lugar próximo para conferir os produtos roubados.Dois indivíduos conduziam uma motocicleta, Honda CG, e foram abordados pelos militares ao apresentarem atitudes suspeitas. Após a ordem de parada, foi realizada busca pessoal, e os militares encontraram com um dos envolvidos uma arma de fogo, tipo “caseira” e uma arma branca.  Com o condutor do veículo, a equipe apreendeu a quantia de R$ 40,00 reais em espécie e um aparelho celular.
Diante das informações, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até onde a mulher se encontrava e com ela foi encontrado R$ 42,00 reais em espécie e um aparelho celular Samsung.
Foi dada voz de prisão aos acusados e os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis para os demais procedimentos cabíveis ao caso. Ainda foram apresentados e exibidos na Delegacia, a arma de fogo, a arma branca, o dinheiro, os celulares e a motocicleta usada.
Fonte : Folha do Bico 
TAG