Katia Abreu foi bem recebida pela a população de Praia Norte na noite desta última Sexta-Feira.


A candidata Katia Abreu, da coligação reconstruindo o Tocantins, visitou o município de Praia Norte na noite desta última sexta(11), Katia Abreu foi bem recebida pelos munícipes e o prefeito Ho-Chi-Min, durante a chegada da candidata ao governo do estado do Tocantins, várias pessoas recepcionaram ela com faixas.

Prefeito municipal Ho-Chi-Min Silva, afirmou que Katia Abreu tem um grande potencial, para ser a próxima governadora do estado, e ficou muito feliz com a presença da candidata.

Katia Abreu (PDT) afirmou, que o governo deve trabalhar com o orçamento existente, assim como um pai de família responsável faz com seu salário mensal.

“O governo precisa cuidar da população igual a um pai de família. Muitos sustentam a casa com um salário mínimo. No ano passado, o governo arrecadou R$ 7 bilhões. Não interessa se esse valor é muito ou pouco, temos que trabalhar com ele. Hoje, como o Estado não cumpre suas obrigações, as pessoas estão como se tivessem perdido o pai a mãe, desprotegidas”, completou.

A candidata, que está em campanha na região do Bico do Papagaio, extremo norte do estado, falou em reuniões nas cidades de São Miguel, Itaguatins e Axixá sobre o plano de governo. “Fiz um plano de governo com o coração e responsável, considerando o orçamento do estado. Um plano focado nas pessoas, para cuidar das pessoas”, explicou.