Politica | Manoel Queiroz filia no PDT junto com Kátia Abreu



Já com a filiação feita, o ex-deputado Manoel Queiroz oficializa sua entrada no PDT, nesta segunda-feira, 2, junto com a senadora Kátia Abreu.
Queiroz vai disputar uma cadeira de deputado estadual, cargo que já ocupou duas vezes. A cerimônia acontece às 10 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas. Está confirmada a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi e do pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, do Senador Roberto Requião.  Além de autoridades de todo o Tocantins.
Manoel Queiroz iniciou na política em 2002, quando foi candidato a deputado estadual pelo PPS, ficando na primeira suplência do partido. No ano de 2004, candidatou-se a prefeito de Augustinópolis. Após breve passagem pelo Parlamento como suplente entre 2003 e 2005, Manoel Queiroz conquistou, em 2006, uma vaga como titular pelo Partido dos Trabalhadores, respaldado por 6.985 votos e depois reeleito em 2012 com 13.053 votos. Tocantinense, Manoel Queiroz nasceu em 30 de abril de 1972 no povoado de São Félix, município de Praia Norte, cursou o segundo grau em Augustinópolis, desenvolveu atividades rurais e também se dedicou ao comércio e à agropecuária.
Resultado de imagem para manoel queiroz

(Folha do Bico )